sábado, 27 de agosto de 2011

O Ato de amar!



Amados, todo dia é um dia especial, só depende de nós. As vezes situações desagradáveis fogem do nosso controle, mas só nós é que podemos nos envolver ou não. Depende de nós ter domínio próprio. Perdoar, dizer mais para as pessoas que nos rodeiam que as amamos; sorrir mais e mandar qualquer coisa contraria de alegria ir passear.
Deus está conosco e nada pode mudar isso!
Eu amo a vida de cada um de todo o meu coração, pois Deus os fez para estarem comigo e se Ele os escolheu para eu os conhecer, é por que Ele os ama.
Aprendemos a ser felizes quando amamos as pessoas sem esperar algo em troca, pois doar amor, é super gratificante. Não é algo que nasce conosco e sim, se aprende no decorrer dos anos. Quando nascemos somos egoístas, queremos as coisas só para nós, mas nossos pais ensinam a dividir.Por isso Deus ensina a amar.
Encontramos sempre pessoas que não concordam com os nossos pensamentos, mas não importa, por que Deus nos ensina a amar e esse amor supera qualquer atitude rude dessas pessoas. Se orarmos para Deus por elas o nosso amor pode salvá-las . Com certeza Deus nos ouvirá como ouviu Moisés, Abraão e outros que intercederam pelo seu povo.
Amor é a essência da vida! Amor é tudo!
Amar nossos inimigos então... é transformador! A base de tudo consiste em saber quem está errando: você ou ele. Depois de definir que não há razão alguma para ele te odiar, então comece a orar por essa pessoa. Interceda por ele à Deus.Isso é um ato de amor.
Pense em como Deus se alegraria se todos os seus filhos se unissem e todos falassem a mesma língua. Dê o primeiro passo para que isso seja possível. Ore por alguém que não se agrada de você. A oração faz milagres.
E ore por você mesmo para que a sua presença seja agradável a essa pessoa.
Se você que está lendo essa mensagem não sabe amar, então eu rogo ao Senhor que libere amor no seu coração agora e para que possa experimentar o sentimento mais lindo que existe e que é um presente de Deus para nós.

por Tita Marinho

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR.
    SEU BLOG ALÉM DE ESTAR LINDO, NOS É GRATIFICANTE NO INTERCÂMBIO DA FÉ.
    QUE DEUS LHE ILUMINE CADA VEZ MAIS.
    PAZ, LUZ E VITÓRIA SEMPRE NO "S E N H O R".

    ResponderExcluir