sábado, 8 de outubro de 2011

Escamas nos olhos!



Assisti a esse filme e confesso que nunca algo me tocou tão profundamente. Mostrou que amar é muito mais do que achamos que é. Nosso amor é egoísta, queremos aqueles que amamos para nós mesmos e se possível trancarmos e não dividir com mais ninguém. Cuidar para não quebrar, machucar... Quando se é mãe ou pai, as coisas ainda pioram, pois o medo de perder seus filhos é muito maior. Eu peço a Deus que não me coloque nesse tipo de provação, pois eu não saberia o que fazer e nem gostaria de querer saber. Se possível Senhor me perdoe, mas livra-me desse cálice. O Senhor nos deu seu único filho para nos salvar e nesse filme retrata a dor de um pai que perde seu único filho para salvar pessoas. A dor dele era ter perdido um filho e salvado outras, mas Deus deu o seu filho para nos salvar e nem somos merecedores disso, pois o sentido era livrar-nos dos pecados e de todas as enfermidades, mas continuamos a cometer pecados e por consequência ficando doentes. Até quando isso vai continuar?
É tão obvio que temos que mudar que temos que vigiar para não cairmos todos os dias. Revigorar nossa fé, nossa esperança em Deus, pedir perdão, amar mais, doar mais. A cada manhã que acordamos significa mais uma chance que Deus nos dá e não damos valor, nem mesmo agradecemos pelo dia, pelo alimento, pelo livramento, pelas oportunidades, pelo perdão de Deus em nossa vida.
Até quando vamos estar com escamas nos olhos?
O pecado nos ronda e não somos nós que nos prejudicamos, mas aqueles que nos cercam. Quem quer ver um ente amado se drogando, se embebedando, caindo no profundo abismo e talvez, tardiamente, sem volta? Pode ser que até mesmo vi esteja nessa situação e não deu valor Aquele que nos deu a vida novamente. A vida é preciosa demais para ser jogada no lixo.
Até quando vamos estar com escamas nos olhos?
Acorde enquanto é tempo e desembrulhem o presente que Deus nos deu.
Que Deus nos dê sabedoria e capacidade para viver cada dia de nossa vida como Ele deseja que seja vivida!

Tita Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário