sábado, 6 de agosto de 2011




Eu sei que você está em algum lugar!
Só não sei quem é e como é...
Mas a sua presença é tão sensível.
Há uma promessa de que eu o terei em minha vida.
E promessas se concretizam principalmente quando se tem fé.
Nem imagino como você seja,
mas eu sei que existe.
Você me foi prometido por Deus e Nele eu confio.
Mesmo envelhecendo, ainda tenho esperança...
Apesar de não me sentir só normalmente...
eu penso em como seria estar com você,
conviver com você, rir com você.
A noite quando olho para o céu eu digo a Deus:
_quando que vou vê-lo?
Sinto só Deus dizer: Acalme o seu coração e aguarde!
Por isso sufoco minha ansiedade e apenas espero.
Mas as vezes é tão dificil...
Pois eu sei que vc está em algum lugar...
Talvez me esperando também...
Talvez até me conheça e eu a você, mas...
como saber?
Ai Deus me diz: Acalme seu coração e aguarde!
E então eu novamente, só aguardo.
Tenho tantas coisas para te contar, falar sobre mim...
e tanto a te conhecer...
Não sei como você é, mas parece que o vejo, o conheço.
Coisas de pessoas românticas.
Mesmo ao redor de tanta gente, tem momentos que me sinto extremamente só. Como se eu tivesse perdido algo ou alguém.
Como se eu tivesse te perdido sem ao menos tê-lo tido.
E assim vejo meu rosto mudando... o tempo passando...
O coração apertado como podado. Podado de se expressar.
Sabe quando se sente triste sem ao menos ser?
A solidão que assombra, engana e convence de que somos infelizes,
mas graças que eu tenho um grande Amigo que é Deus, e se não fosse Ele, me perderia e até acreditaria na solidão.
Pois Ele me alerta:
_Acalme o seu coração!!!!
_Aguarde, pois não Sou homem para mentir, nem filho de homem para que Me arrepender. Acaso Eu falo, e deixo de agir? Acaso prometo, e deixo de cumprir?
E Se Ele diz, quem sou eu para contestar!
Então sinto meu coração enfim aquietar e de novo, eu aguardo.

Por Tita Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário