domingo, 21 de agosto de 2011

Reflexão!!


 Joel 2 - 12
"Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto. "

Eu sou responsável pelas minhas escolhas, pela minha espiritualidade, meu avivamento... Se quero ser luz, não posso andar nas trevas.
Eu decido minha vida espiritual e mais ninguém.
Se quero mudanças, eu mesmo tenho que fazer, querer...
Deus só está esperando minhas atitudes para poder agir em mim.
Ele espera que eu dê o primeiro passo e realmente de todo o coração queira que Ele me guie.
Não adianta eu querer andar sozinha, pois me perderei, não saberei como agir certo nos momentos mais difíceis.
Deus é o único que pode me guiar pelos caminhos tortuosos, pelos caminhos que não conheço.
Posso andar de olhos vendados, se confio em Deus, pois nada temerei com Ele ao meu lado.
Por isso declaro com todo o  meu fôlego de vida: Eu te amo Senhor e desde que eu te escolhi, eu sou muito feliz!
Aprendi que contigo não deixarei de passar por dificuldades, passarei por elas com tranquilidade, pois sei que no final desse caminho, terei vitória.
Crescerei espiritualmente.
Sim meu Pai amado, eu realmente quero ser luz aonde eu estiver e ter refletido em mim a sua face.
Sei que o Sangue que Jesus derramou na cruz foi para me salvar, me purificar de meus pecados e levar minhas feridas e enfermidades. Por isso não vou mais aceitar que algo contrário se manifeste para tentar me enganar que eu ainda não estou salva, que não sou merecedora do Senhor.
Jesus nos salvou!
Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rom. 8:31
Eu te amo Senhor!
Eu sou tua, e me guie, me use.
Fortaleça todos os meus dias!
Amém!
Obrigada de todo o coração!
De todo o meu coração!
Por Tita Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário