sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O que te faz Feliz?



O que nos faz feliz? Dinheiro? Viagens? Pessoas? Isso tudo deve ser complemento em nossas vidas. Deus nos deu uma missão e que ela deve ser cumprida. 
Escrever um livro? Plantar uma árvore ou ter um filho? 
Isso é legal, ter filho é ainda melhor, mas não é tudo.. Se não estivermos felizes conosco mesmo, nada vale. Como amar ao próximo se não amar a si mesmo? 
Amar o que somos e como ficaremos, fará de nós pessoas felizes e satisfeitas. Não precisamos do mundo e das coisa para sermos felizes, se já nos bastamos, eles serão só complementos para a nossa alegria. 
A verdadeira felicidade é realizar as missões que temos a realizar: Amar ao próximo, se doar mais, conquistar o que tem que ser conquistado... e para isso... antes temos que nos conquistar e gostar daquilo que somos. Daquilo que somos feitos e como fomos desenhados. Então, olhe para si mesmo antes de tudo. O que tem que te agradar principalmente não é o seu externo, mas o seu interno. 
Muitos dizem: "Que me perdoem os feios, mas a beleza é fundamental"... 
A feiura é a pratica do egoísmo, da discriminação, da falta de espírito, da falta de amor... Já a beleza vem do amor que se tem de si, de dentro para fora... E o que for belo por dentro se transforma o que há por fora. 
_Que me perdoem os ignorantes, mas a beleza interna é fundamental! 
As Palavras, o olhar, o sorriso de alguém que ama a sua vida transforma tudo ao seu redor. Imagine Deus te fazendo, o que parece um defeito é apenas um propósito Dele. Por que Deus é perfeito e Ele não faz nada com defeito! Basta ver as pessoas que nascem com "deficiência" aos nossos olhos e superam todas as dificuldades. 
_Deficiente é aquele que coloca obstáculos em sua vida e sente dó de si mesmo por se achar um zero à esquerda! 
Envelhecer é ainda melhor... Por que cada segundo que passa, uma história foi gravada em seu corpo. 
Em um livro não dá para apagar a história depois de escrita há anos... O nosso corpo deve ser assim... Se ame, se divirta, ame e ajude pessoas, os animais, ore pelo mundo!
Cérebro ativo não pensa bobagens!
Coração feliz contagia o mundo!

Tita Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário