sábado, 7 de janeiro de 2012

Liberdade



Quando olho para trás e vejo rastros de sangue... Percebo que as cicatrizes que ficaram, só mostram a vitória que obtive!
Posso sentir que as lágrimas que antes derramadas em meus olhos, se secaram e posso ver que há um brilho que antes não conseguia ter.
Eu só chorava, só vivia escrava da minha própria dor.
Mas hoje o sorriso sai dos meus lábios e contagiam a toda gente.
Sou resgatada, sou feliz! Feliz na minha propria pele, sem tentar ser outra, sem máscaras. Elas cairam, agora me sinto como sou.
A casa caiu? Vou construi-la novamente!
O palco precisa de mim e agora é a minha chance de brilhar.
Quero viver não o tempo perdido, mas o tempo que é meu por direito!
Amar sem medo, brilhar tanto que fará as trevas se envergonhar por estar despida!
Quero viver o tempo que Deus me separou e mostrar ao mundo que sou escolhida por Ele. Sou o que sou, pura agora, desnuda, piegas ou não... que importa! pois para Deus eu sou especial!

Dedico esse texto à minha amiga e irmã Paulinha.Que Deus te abençoe!

Por Tita Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário