sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Anybody Listening? Queensryche

Alguém Ouvindo?

Você e eu ansiamos viver como o vento sobre a água
se fecharmos nossos olhos, talvez perceberemos
que há mais na vida do que já conhecemos
e não posso acreditar que passei tanto tempo
vivendo mentiras, sei que estava errado por dentro
eu acabei de começar a ver a luz

Há muito atrás tempo havia um sonho tive de fazer uma escolha ou duas
deixando tudo que amei pra trás pelo que ninguém conhecia
andei ativamente no palco, uma vida
sob luzes e olhos julgadores
agora o aplauso acabou e posso sonhar de novo...

Tem alguém ouvindo?
tem alguém que vê o que esta acontecendo?
leia nas entrelinhas, critique as palavras que eles vendem
pense por si só e sinta as paredes
se tornarem areia sob seus pés

Sente a brisa?
o tempo está tão perto você pode quase sentir a liberdade
tem um vento quente vindo do sul
ice as velas e partiremos
de manhã tudo parecerá um sonho
e se você não voltar pra cantar esta canção talvez assim também
eu tenha visto as noticias e não há muito que eu possa fazer... sozinho
Tem alguém ouvindo?
Tem alguém que sorria sem uma mascara?
o que há por trás das palavras - imagens
eles sabem que nos agradarão?
eu aceito o que for real.
acendo as luzes

Tem alguém ouvindo?
tem alguém que vê o que esta acontecendo?
leia nas entrelinhas
critique as palavras que eles vendem
pense por si só e sinta as paredes
se tornarem areia sob seus pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário