sábado, 8 de maio de 2010




Mamãe,
Mulher de intenso amor,
Você é cheia de valor, com sua fortaleza, impulsividade, independência...
Se vira sozinha, e ainda ajuda os outros com sua sabedoria.
corajosa, majestosa,de opinião.
Sua teimosia inigualável, cheia de autoridade...,de personalidade,
faz polêmica, faz amizade, cheia de politica, cheia de santidade.
Tantas coisas para defini-la...
De você nasci, e me criei, me aninhei em seu amor e sabedoria.
Conselheira e temente à Deus, os caminhos que me faz seguir são sempre corretos.
Você é minha amada!
Quando Deus te fez te planejou para ser minha inspiração feminina, a mão que se estende sempre que necessito, que acolhe minhas lágrimas e ouve minhas histórias.
Com amor e firmeza, não só coloca sua mão em minha cabeça, mas dá cajadadas para meu crescimento.
Sua boca diz o que o coração sente, e me conforto em suas palavras, mesmo que difíceis de se engolir, pois bem sei que são sinceros e de amor.
"É melhor a critica franca do que o amor sem franqueza", é o que define a sua amizade por mim e ao mesmo tempo o verdadeiro amor.
Te amo minha mamãe!
Agradeço a Deus todos os dias, por ter me feito ser sua filha,
pois me sinto segura, aconchegada.
Que seus dias sejam maravilhoso sempre e cheios da Luz de Deus!
Te amo, para sempre!

Tita Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário