segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao meu primeiro amor...

Chama

Eu me lembro como hoje...
das alegrias que deixei,
do meu primeiro amorzinho,
pelo qual me apaixonei.

Era um menino egoísta,
não ligava para mim,
machucava meu coração,
mas eu não ligava mesmo assim.

Numa tarde maravilhosa,
nós brincávamos de esconder,
olhava-o ansiosa
sem saber o que fazer.

Foi naquele mesmo momento
de ternura e amor,
um silêncio por muito tempo
e depois se declarou.

Os meus olhos que brilhavam
não sabia o que dizer,
sua mão tocou na minha...
comecei a tremer.

Mas aquela nossa infância,
tivemos que deixar,
ficando na lembrança,
nosso pequenino lugar.

Hoje voltamos novamente,
a reviver o nosso amor,
e lá deixamos nossos nomes
escritos com muito amor.

Ser feliz é o dever de todos,
procurar a quem se ama
e dizer frases bonitas,
para arder de novo aquela chama.
SP - 14/02/1981


Inauguro esse blog com esse poema que escrevi quando tinha 17 anos e dedico-o ao meu primeiro amor e primeiro namoradinho. Ele foi muito importante em minha vida, pois o conheci quando tinha 7 anos e começamos namorar aos 13 até os 19, entre idas e vindas. Fui feliz, sofri, chorei, ri, amei o que fez dele uma pessoa inesquecível.
Deus resolveu levá-lo de nós, deixando muita saudade!
Até um dia Raul! Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário